quarta-feira, 14 de agosto de 2019

Nuzlocke Platinum - 4.Gente esquisita

Chegando em Jubilife eu encontrei Dawn novamente, dessa vez ela me contou sobre um lugar onde eu poderia aprender ainda mais sobre pokemons. No caminho encontramos um homem um tanto quanto curioso. Ele parecia bem paranoico, quando Dawn perguntou se ele estava bem o homem rapidamente revelou ser um policial ou detetive, não lembro bem. Enfim ele era estranho.

Depois que o homem foi embora Dawn me levou até um lugar conhecido como Escola de Treinadores, e disse que seria bom dar uma passada. Depois de curar meus pokemons no centro, fui até a escola.

Como eu imaginei, não aprendi nada de novo. Os estudantes falam sobre vantagens elementais e uso de itens, coisa básica e tal. Mas encontrei dois treinadores dispostos a batalhar, que depois de levarem uma surra me deram o dinheiro do lanch... não, me deram voluntariamente, por eu ser um treinador promissor, um pouco de dinheiro e uma poção. Também encontrei o Barry por lá. Esqueci de comentar que a mãe dele havia pedido que eu entregasse um pacote pra ele, e parece que no pacote havia um mapa sobressalente que ficou comigo. Assim eu me formei na Escola de Treinadores, eu acho?

Saindo da escola eu fui abordado por mais um homem suspeito. Esse tinha cara de que queria me oferecer drogas, mas parece que era apenas um relógio... Bom, ele disse que era uma promoção, e eu deveria encontrar três palhaços espalhados pela cidade (não é zoeira), coletando três cupons e assim ganhando o relógio...

Durante a busca, eu encontrei uma moça que achou meus pokemons muito fofos e parece que isso foi motivo o bastante para ela me dar um item chamado Quick Claw. Talvez seja uma boa ideia dar uma garra pra esse pokemon fofinho né? Enfim, o item aumenta a velocidade de um pokemon. Deixei ele com a Hail Thief já que ela é mais lenta que um fusca cheio numa subida.

No fim encontrei os três palhaços e eles mandaram umas perguntas em que todas as respostas eram "sim"...
Fui falar com o homem suspeito de novo, e quem diria, ele realmente me deu um relógio! Resta saber se não é tipo uma tornozeleira eletrônica...

Depois disso não havia mais nada pra fazer em Jubilife. Resolvi avançar para a próxima rota e encontrar nosso próximo companheiro.




Nenhum comentário:

Postar um comentário