quarta-feira, 14 de agosto de 2019

Nuzlocke Platinum - 5.Festa quase cheia

Saindo de Jubilife para a rota 203, encontrei com Barry mais uma vez. Ele queria saber se eu estava progredindo com meus pokemons, então era HORA DO DUELO!

Barry começou com um Starly lv.7, deixei H. Thief enfrenta-lo, mas por conta de uma sucessão de Quick Attacks por parte do Starly e uma de erros de Tackle por H.Thief tive que troca-la por Rishloo que terminou a briga rapidamente. Depois foi a vez da tartaruga tanque, agora lv.9. A estratégia do Turtwig foi a mesma, mas dessa vez eu tinha mais dano e mais pokemons. Rishloo começou a luta que depois foi finalizada por Steven, só por precaução. Dessa vez, Barry não deu muito trabalho.

Rishloo alcançou o lv.9 e ganhou o Wing Attack, o resto segue basicamente a mesma coisa.

Depois da briga, Barry comentou alguma coisa sobre nunca mais perder e ser o melhor treinador, mas quem liga, segue o jogo.

Como comentei no post anterior, eu estava com a oportunidade de aumentar meu time em duas rotas diferentes: a 203, onde eu estava, e a 204 acima de Jubilife.

Então fui até a grama alta mais próxima e quem eu encontrei foi...
Leprous! Bem vindo ao time!



E assim eu segui para a rota 204, onde nas primeiras gramas encontrei apenas um monte de Bidoofs e Starlys, avancei um pouco mais e enfrentei uma treinadora que obviamente me subestimou. Logo depois dela em mais uma grama alta apareceu por muita sorte uma Budew.
E bem vinda ao time, Lotus!


Com mais gente no time eu precisava igualar os níveis, assim comecei mais grinding. Nesse meio tempo, Leprous evoluiu de um peque Kricketot para um Kricketune!


E depois que estavam todos entre os níveis 9 e 11 eu segui meu caminho pela rota 203.

Nenhum comentário:

Postar um comentário